AHHHHH, O amor... Vamos refletir sobre ele?




Galera, boa tarde! Espero que vocês estejam bem...
Vamos falar do amor? Comecei a analisar a minha vida e as pessoas ao meu redor e percebi que a cada dia que passa o amor se torna algo cada vez mais falado e menos sentido. Será que todos que dizem amar sabem amar de verdade? Geente, o amor é uma energia tão bonita, algo tão divino, algo puro, acolhedor, verdadeiro. Quem ama não inveja, não magoa de propósito. Apenas ama e aceita o outro como ele é. Seja da família, seja um amigo, seja um namorado. As vezes põe os pés pelas mãos mas tudo em pró do amor que sente e se arrepende pelos atos que toma.
Vendo alguns vídeos de reflexão de alguns vlogers e a postagem da nossa querida Nalu, resolvi fazer esse post pequeno que vai fazer toda a diferença se nós pensarmos e refletimos sobre ele.
 Será que estamos dando e recebendo amor verdadeiro? Amor de VERDADE? Um abraço, uma palavra amiga, fazer companhia nos momentos difíceis? Vamos parar pra pensar nas outras pessoas também. Elas também precisam receber amor. Sentir o amor. Ele não pode apenas ser falado, tem que ser demostrado. Não podemos ter certeza dele se apenas por dito, as atitudes o comprovam.
Então, um exercício levinho da coleguinha Nath
* Comece abraçando seus pais. Se você tem vergonha de dizer que os ama, apenas os abrace. Não fale nada, apenas sinta o momento.
 * Ofereça ajuda a alguém. Mesmo que você não goste do que a pessoa está fazendo, se sacrifique um pouco. Um momentinho da sua vida ajudando quem você ama vai fazer muita diferença e no final essa atividade pode ser legal pra todo mundo.
Vamos tentar? 
O amor move o mundo e você faz parte dele. O amor vai chegar pra você... O amor está em você, você é amor.
Um grande beijo e um abraço enorme!
Nath

3 comentários :

  1. Ah que lindas palavras, adorei!

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. Palavras inspiradoras!!!
    http://garotas-de-elite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir