Micro Viagem + Look das Zamigas

E aí parceiras, tudo beleza?
Depois de 63837 anos eu consegui postar, uhuuuul!!!! (Posso ouvir os anjinhos no coral de ''Aleluia'')
Infelizmente tenho um problema com a internet na minha casa, que logo será resolvido e irei postar com toda regularidade pra vocês.
Indo ao assunto, eu tive uma micro viagem maravilhooooooooooooooosa! Eu e mais alguns amigos passamos 6 dias em um lugar maravilhoso! Imagine, você e seus amigos em uma casa com 6 dias de sol, piscina, praia e rio? Tudo de bom, né?? Isso mesmo. E como a coleguinha de vocês aqui adora uma farra eu não podia deixar de registrar esses momentos ou alguns deles já que na maioria eu estava me divertindo! haha
Então, let's goooooo kids:

Vou contar uma coisa pra vocês: EU ADORO D-O-R-M-I-R! Então, advinhem oque estava fazendo deitada nessa cadeira? haha... 

Para deixar mais organizado e a postagem não muito longa, resolvi separar alguns looks das minhas amigas e ir postando aos poucos, ok? Hoje as gatas foram a Lore e a Dessa!
Então vamos lá!!!! 

Essa é a Lore! Esse look ficou uma gracinha não foi? E a blusa de bolinhas, o short branco com esse detalhe e o chinelinho bem colorido deixaram essa combinação a cara do verão. Alias, essa gata tem um corpão do verão!!!
 Um destaque pra blusinha de pano levinho dentro do shortinho dela! ARRAZOU NEGA!


Olhem que vibe hippie da Dessa! (Que é uma negona de parar o trânsito!) Uma combinação que deu certo. Confesso que tenho uma queda por blusinhas nesse estilo. Fica um ar mais natural, sabe? E com essa saia longa, ficou daquele jeito hein, eitchannnnn!



Reparem no colar dela! Bem legal, né? Então amiga, se ele sumir já sabe, hahaha!

Então parceiras, foi isso. Irei postar os looks de todas as minhas amigas! Gostaram?
 Um beijo grande, Nath!

1 comentários :