Texto do Dia: Pensamentos...

Hoje de manhã acordei pensando, será que temos o controle de tudo?
Será que somos culpadas (os) dos relacionamentos não darem certo?  
(Por enquanto não tenho resposta adequada a essas perguntas que não saem da minha cabeça).
Imagine que você está em um campo minado, e se você pisar no lugar errado tudo vai pelos ares! Eu meio que tenho essa visão das coisas, quer um exemplo? Quando você começa a conversar com um (a) garoto (a) também começa um novo jogo, se você der uma resposta errada (uma resposta que não seja a apropriada ou esperada), GAME OVER, a conversa não evolui, não passa para o outro nível. Eu vejo os casais como um brinquedinho de montar, se eles são iguais não tem como montar, agora, se forem diferentes um do outro tornam-se perfeitos entre si. Eu não estou dizendo que você tem que ser perfeita quando conhecer alguém, ou que tem que fazer tudo por aquela pessoa, estou dizendo para ser você mesma e se der errado, calma, existem outros jogos para serem jogados.
P.s. Possíveis respostas para as perguntas acima...
1ª - Se você não tem o controle, então o assuma!
2ª - Os relacionamentos não vigoram quando não são pra ser!

E AGORA?e-a-g-o-r-a.blogspot.com.br

E AGORA? INSTAGRAMinstagram.com/blog_eagora

E AGORA? FACEBOOKfacebook.com/eagorablog01blog

Espero que tenham gostado do texto, e até os próximos!

1 comentários :

  1. Não to conseguindo comentar no outro post, mas esse aqui ta bem legal, gostei do texto, bastante reflexivo.

    Visita meu blog e das minhas irmãs?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    Curtam a FanPage: https://www.facebook.com/pages/WorldCCPM/344537332296209?fref=ts

    Ahh, acabamos de entrar no InstaGram, legal né? Segue a gente lá que a gente segue de volta com todo prazer!! www.InstaGram.com/WorldCCPM

    ResponderExcluir