Look das zamigas part 3: Camila E Jamille

Oi! Chegamos na terceira parte do ''look das zamigas'', yebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Hoje vou mostrar o look de duas gêmeas que arrasam... Combinações que elas mesmas fizeram e que são ótimas pra usar nesse verão, principalmente em locais onde o calor exala tanto de noite quanto de dia. Colocando minha opinião em destaque acredito que um look pra ficar legal antes de tudo nós que estamos vestindo devemos gostar, não acham? Então, se joga na roupitcha e vem comigo!

Essa é a Camila! Vamos desfocar desse cabelo maravilhoso por alguns segundos e prestar atenção nessa combinação que na minha opinião ficou um amor: Essa blusa clarinha com esse cintinho. Esse shortinho teve o caimento perfeito na medida certa pra não deixar quem está usando desconfortável.


 Uma foto apenas da roupa, com mais detalhes. Vale ressaltar, que rasteirinhas com brilhinhos estão super em alta. Apostem em shortinhos, saias, calças pantalonas... Oque vale é a criatividade!



 Vamos concordar em uma coisa: Eu ainda não decidi de qual peça desse look da Jamille eu gosto mais! Não sei se é essa camiseta amarela com essa estampa fofíssima (Devia ter focado mais na camiseta, me sorry!), esse short branco com esse cintinho que super ornou ou essa modelo que ajudou demais! Mas não vamos encher muito a bola dela, hahahah. Vai uma foto de uma das minhas modelos:

Posso deixar agora bem nítido o meu AMOOR por rasteirinhas? <3

Uma foto do shortinho dela, pra vocês verem como deu super certo essa combinação!


                        Então peoples, gostaram??? Se não... Txxxchau! hahahha! 
           Um beijo,
               A garota do blog, Nath!

E AGORA?e-a-g-o-r-a.blogspot.com.br

E AGORA? INSTAGRAMinstagram.com/blog_eagora

E AGORA? FACEBOOKfacebook.com/eagorablog

0 comentários :

Postar um comentário