Cabelo da Galera: O cabelo de Carolina Prazeres

Olá, galera!
Tô de volta... não prometi para vocês não abandonar o blog nesses férias?
ENTÃO VOU CUMPRIR!
Hoje, no ''cabelo da galera'' trouxe outra cacheada: A Carol Prazeres. Ela é modelo, linda e tem um cabelo maravilhoso. 




1. Como você cuida do seu cabelo? Faz alguma técnica especial?
Resposta: A forma que cuido do meu cabelo é bem simples.
O diferencial é o creme, o corte e o profissional que cuida dele.

O creme deixa meu cabelo mais enrolado, o corte deixa ele mais leve e o Hair Stylist sabe quando cortar e que tratamento fazer.



2. Sempre gostou dele assim?

Resposta: Sim, meu cabelo sempre foi meu orgulho.
Amo meus cachos.


3. Tem algo no seu cabelo que te irrita? Se sim, como faz para amenizar?
Resposta: As vezes ele me irrita sim, a falta de volume me irritada muito muito muito, mas 
consegui resolver esse problema junto com meu Hair Stylist; Meninas, um bom corte faz 
toda a diferença. Acreditem.


4. Quais são os produtos que você mais gostar de usar para tratar do seu cabelo?

Resposta: Uso Novex e Pantene.


5. Tem alguma dica secreta pra passar? rs

Resposta: Segredo nenhum. Rs


6. O que seu cabelo significa pra você?

Resposta: Significa minha vida, minha paixão. Minha personalidade, minha identidade, minha origem
e o resultado de um pai Angolano e uma mãe loira brasileira.
Amo amo amo!!!




Olhem o luxooooooooooooooo da Carol, gente! <3


Links da Carol
Insta: @carolinapraz

Face: Carolina Prazeres 




Um grande beijo, Nathália!





                            

0 comentários :

Postar um comentário